Livro: Sete Faces do Crime

Intitulado de Sete Faces do Crime (ou seriam Sete maneiras para desvendar um crime?) esse livro faz uma lista exemplificada de forma que o leitor identifique a linha de raciocínio utilizada pelos detetives para desvendar um crime.

Viajando pelas historias policias conheceremos os estilos: lógico-dedutivo, ação-ironia, ação-violência, bonachão, passional, psicológico e ocasional-circunstancial.


Resumo: Se há um crime, é preciso desvendá-lo. Essa é a máxima das histórias policiais, o gênero literário mais difundido em todo o mundo. Mas é claro: há muitas maneiras de resolver um mistério. O detetive pode ser perspicaz, lógico, inteligente, forte, violento, dotado de senso psicológico, bonachão ou até totalmente estúpido. Todos eles estão aqui presentes, em sete versões que vão de suspense dramático ao texto da mais pura comédia.



“Cheguei a este livro sem querer-querendo. O encontrei em um bazar, e como adoro historias de detetive, investigações e suspense, resolvi comprá-lo.
Ao pesquisar sobre a coleção Sete Faces, descobri que além deste foram lançados: Sete Faces...  Terror, Contos de Fadas, Sobrenatural, Humor e outros. Todos pela EDITORA MODERNA.” 

Gostou? Conhece o livro? Dê a sua opinião =)


0 comentários:

Postar um comentário

About